Notícias

Governador do RS libera realização de eventos corporativos

Após seis meses de trabalho árduo na construção de Protocolos e na realização dos Treinamentos para aplicação dos mesmos, e de incansáveis negociações, a união dos Conventions (Bento, Caxias, Porto Alegre, Gramado) e do Grupo Live Marketing RS recebeu a tão aguardada notícia.
Na tarde desta quinta-feira (17), o Governador Eduardo Leite comunicou a liberação dos eventos corporativos no RS. A partir de segunda-feira ele apresentará um novo decreto e os protocolos a serem seguidos junto com o mapa do Distanciamento Controlado.
Nesta primeira etapa o retorno dos eventos corporativos, (feiras, exposições corporativas e comerciais, seminários, congressos, convenções, simpósios, palestras, reuniões, oficinas, treinamentos e cursos corporativos) serão liberados seguindo uma série de regras e protocolos de segurança como: limitação no número de pessoas, distanciamento, sistema de renovação de ar, cuidados na entrada e saída, uso da máscara, entre outras.
Nós, profissionais de eventos, estamos em contagem regressiva, nossos talentos e força de trabalho estão prontos para a breve retomada segura.