Notícias

Bento Convention Bureau participa de rodadas de negócios no Speed Meeting em Campinas

O Bento Convention Bureau (BCB), através de sua presidente Sabrina Spiandorello Cardoso, esteve representado no Speed Meeting – Rodada de Negócios –na cidade de Campinas. A atividade aconteceu no Royal Palm Hall com a realização de rodadas entre organizadores de eventos, agências de turismo, empresas, fornecedores entre outros.

Conforme a presidente, foi um momento especial para “perceber o quanto Bento Gonçalves é um destino conhecido e também para apresentar os atrativos, equipamentos turísticos e principalmente o book de captação de eventos”, disse.

Afinal, o portfólio evidencia a estrutura da cidade, das rotas turítiscas e gastronômicas, leitos e um rol de associados a disposição para organizadores de feiras.

Em 2018, o BCB esteve representado em São Paulo e Rio de Janeiro e desta vez, optou por Campinas para ampliar o leque de contatos com outros profissionais do setor. Cabe salientar que a participação foi viabilizada através de aporte financeiro da SEMTUR (Secretaria Municipal de Turismo) para estar na Feira EBS em São Paulo no mês de junho, Speed Meeting em Campinas em setembro e ainda Speed em Belo Horizonte no mês de outubro.

A presidente Sabrina ainda esteve no Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, sendo recepcionada pelo secretário executivo Fernando Vernier para uma visita de Benchmarking. A entidade tem 19 anos de atuação, compreende 20 cidades da região metropolitana de Campinas, com 240 associados e contam com um novo Centro de Eventos para 6000 pessoas.

“ Sempre que temos oportunidade, é importante conhecer a estrutura e ferramentas de captação de eventos de outros conventions, bem como repassar nossa experiência e divulgar nosso destino”, finalizou a presidente.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau