Notícias

Bento Convention Bureau presente no Jantar Sob as Estrelas

Foram 15 mil pessoas que passaram pela Rua Henry Hugo Dreher e Avenida Planalto, na noite do dia 22 de fevereiro, na 10ª edição do Jantar Sob as Estrelas. A mobilização de mais de 100 empreendimentos teve cardápios diversificados de comida de rua a jantares sob reserva, atividade que contou com a presença do Bento Convention Bureau (BCB).

Além de associados diretamente envolvidos no evento gastronômico, representantes da diretoria conferiram de perto a atração. A presidente do BCB, Sabrina Spiandorello Cardoso, destacou a representatividade do Jantar, que mobilizou comunidade e visitantes.

“É muito importante porque reúne o trade da gastronomia, vinícolas e empreendimentos do turismo. Sabemos que tem o publico da cidade, mas vários turistas participam”, comentou.

Em nome do Convention, Sabrina ainda cumprimentou o presidente do SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho -, entidade realizadora do evento, pelo sucesso desta edição.

O secretário de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Parisotto, afirmou que “é muito bom para as pessoas que moram na cidade e excelente para quem está nos visitando”, afirmou.

Os participantes ainda puderam realizar tours guiados pelo Museu do Imigrante e pela Casa das Artes, apreciar a boa música com show acústico, conferir produtos no Mercattino Bento e no Mercado de Rua. As crianças e os pets também tiveram espaço exclusivo para se divertirem.

O Jantar Sob as Estrelas é uma promoção do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (Segh) – Região Uva e Vinho, em parceria com a Prefeitura, ExpoBento/Fenavinho, Cainelli Gás, Sindilojas, Senac/Fecomércio, Magik Decoração de Eventos, CDL, CIC, CTG Laço Velho, Dia do Vinho Brasileiro e Associação de Moradores do Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau