Notícias

BCB celebra oportunidades para associados no 1º Congresso da Transformação Digital

O 1º Congresso da Transformação Digital realizado em Bento Gonçalves também representou oportunidades para associados do Bento Convention Bureau (BCB). Paralelamente ao evento que ocorreu nos dias 16 e 17 de novembro na Fundaparque, com apoio da entidade, ocorreu uma minifeira para apresentação de produtos e serviços.

“Além de Bento ter sido a capital da Transformação Digital, conseguimos novamente apoiar de forma efetiva e abraçar este evento, uma característica do Convention. Os nossos associados tiveram oportunidades e também buscamos futuros sócios”, destacou a presidente Sabrina Spiandorello Cardoso.

De acordo com Renata Gomes, do departamento de Marketing da Tropino, um destes associados e empresa dedicada à produção de sobremesas artesanais, como o semifreddo (sobremesa italiana gelada), “o Bento Convention Bureau representou uma oportunidade valiosa de apresentar a nossa inovação para um público que estava justamente buscando novidades”, comentou.

O BCB além de auxiliar a promoção e divulgação do evento, captou junto a associados 55 brindes que foram entregues aos palestrantes. Posterior à realização do Congresso, já se projeta a 2ª edição também em Bento Gonçalves.

“Este é o nosso objetivo, que os eventos ocorram em Bento para continuarmos gerando fluxo de visitantes e negócios, incrementando a economia local”, finalizou Sabrina.

A realização do 1º Congresso da Transformação Digital foi do ITD – Instituto da Transformação Digital, organização sem fins lucrativos, criado em 2016, que tem como missão, mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a Transformação Digital e a Inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau