Associados

Nossos associados são hotéis, pousadas, restaurantes, cafés, vinícolas, atrativos turísticos, lojas, artesanato, parques, clubes, shopping, entidades de classe, veículos de comunicação e editoras, agências de viagem e turismo, transportadoras turísticas, serviços de transfers, organizadoras de eventos, floriculturas, cerimonialista, serviços de limpeza e segurança, sonorização e iluminação, locação de equipamentos, fornecedor de uniformes, gráficas, e demais prestadores de serviços para eventos.

Rádio UCS FM e TV UCS

UCS TV
A programação e os projetos da UCS TV estão abertos ao aprimoramento do olhar e do pensamento, à criação e às novas linguagens audiovisuais, em diálogo com os processos de ensino e aprendizado da Universidade de Caxias do Sul. A UCS TV produz programação local e também desenvolve conteúdos de alcance nacional no âmbito da parceria com o Canal Futura, canal com 36 milhões de telespectadores em todo o Brasil.
Além das possibilidades de intercâmbio e co-produção com o Canal Futura, a UCS TV forma uma rede com 13 repetidoras na região de abrangência da Universidade de Caxias do Sul, com acesso direto a um público de um milhão de habitantes em sinais de tevê abertos e por cabo.

UCS FM
A rede de comunicação da Universidade de Caxias do Sul conta com rádios FM nas cidades de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Vacaria. Sem deixar de expressar as identidades e os modos de expressão das regiões onde estão presentes, as rádios da UCS apresentam informação jornalística e programação musical aberta aos movimentos e estilos culturais contemporâneos, com programas ao vivo e interação com o público ouvinte. O conceito das rádios da UCS associa-se à construção do conhecimento e ao diálogo entre a Universidade e a região.
Contatos com: Sandro Darsie
Coordenador UCS TV e Rádio Bento Gonçalves

Endereçamento e contato

(54) 3449-5200
Alameda João Dal Sasso, 800
Bairro Universitário
Bento Gonçalves/RS
CEP: 95700-000
sdarsie@ucs.com.br;
www.ucsfm.com.br

Logotipo

CVBs 2.0 - UNEDESTINOS


Vídeo explicativo do trabalho dos Convention & Visitors Bureau, o impacto na economia, nos profissionais da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, e sobre o Room Tax, contribuição facultativa paga pelos hóspedes por diário no hotéis associados ao CVB local

Visualize os eventos em 360 Graus